quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vasco pretende lançar conteúdo em TV aberta



O torcedor vascaíno pode ter, até o fim do ano, conteúdo semanal sobre o clube carioca em rede aberta de televisão. O Vasco está em fase de negociações com emissoras e possíveis anunciantes e pode ocupar espaço da programação de algum canal brasileiro em nível nacional. O intuito é criar mais uma maneira de difundir informações sobre o time.

Durante os últimos meses, o Vasco se empenhou na estruturação da rede de franquias, na criação de novos produtos licenciados - alguns voltados para jogadores específicos, como Fernando Prass e Carlos Alberto - e na ampliação do quadro social. Com esses produtos em mãos, portanto, busca maneiras de levá-los à torcida vascaína em todo o Brasil.

Para atingir esse objetivo, foi criada revista oficial e foram reformulados o portal do clube na internet e a participação em mídias sociais. A Vasco TV seria mais um passo do marketing vascaíno para integrar plataformas de comunicação. "A televisão é uma evolução natural do 'mini-conglomerado' de mídias do clube", explica Marcos Blanco, diretor de marketing da equipe, à Máquina do Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário