quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Santa Cruz está prestes a renovar com Penalty



Após ser eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz perdeu gerente de futebol, técnico e mais de 20 jogadores, mas não deve ficar sem fornecedor de material esportivo. O contrato com a Penalty, segundo fonte ligada ao clube, está 99% acertado e será renovado em breve.

A companhia entrou no Santa Cruz em fevereiro de 2009, quando desenhou novos uniformes, com o intuito de fortalecer a presença entre o público pernambucano. O modelo para 2011 já foi aprovado pelo clube e está em processo de adequação das marcas dos patrocinadores.

A renovação do acordo com a Penalty é um dos primeiros passos em direção à reestruturação causada pelo não cumprimento do principal objetivo da temporada: ser promovido à Série C. A frustração gerada pelo fracasso foi responsável até por antecipar eleições presidenciais para outubro.

No restante do ano, o time pernambucano irá disputar o Campeonato do Nordeste e a Copa Pernambuco, sob o comando do técnico Henry Lauar, até então treinador das categorias de base

Nenhum comentário:

Postar um comentário