sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Manchester City anuncia quatro novos parceiros


O Manchester City tem novos parceiros oficiais para os segmentos de hotelaria, viagens, carros e cervejas. A diretoria do clube inglês anunciou nesta sexta-feira que chegou a acordos, respectivamente, com Malmaison, Thomas Cook, Jaguar e Heineken.

Os contratos fazem parte de um plano de valorização do City, time que mais investiu em contratações no futebol europeu para a atual temporada. A equipe é propriedade do xeque Mansour bin Zayed Al Nahyan desde 2009.

Entre os novos parceiros, dois já têm contrato assinado com o clube (Malmaison e Jaguar). As negociações com Thomas Cook e Heineken também foram concluídas, mas ainda não foram oficializadas.

Nos quatro casos, a parceria engloba exposição de marca em placas publicitárias dos campos de treino, backdrop, site, revista e material de comunicação de jogos do Manchester City. Valores não foram revelados.

“A Jaguar é, sem dúvida, uma das marcas mais respeitadas do mundo no setor automotivo. É uma instituição muito amada. A Malmaison também está à frente no mercado de hotéis de luxo. Eles entram na família de parceiros do Manchester City, grupo que conta com os líderes mundiais em seus respectivos campos”, declarou Gary Cook, diretor-executivo da equipe inglesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário