terça-feira, 28 de setembro de 2010

Abramovich planeja boate de 20 milhões de libras no Stamford Bridge


O bilionário russo Roman Abramovich, dono do Chelsea, está perto de inaugurar uma boate de luxo em baixo da arquibancada do Stamford Bridge. Segundo a imprensa inglesa, a construção do local custará 20 milhões de libras ao empresário.

De acordo com levantamento da revista "Forbes", Abramovich é o 50º homem mais rico do mundo, com uma fortuna estimada em US$ 11 bilhões. O russo investe alto para ter iates, mansões e até um avião Boeing 767.

A boate de Abramovich ficará no lado leste do Stamford Bridge, no local onde funcionava o "Purple Nightclub" até 2007. Apesar do alto investimento, o espaço terá lugar para apenas 500 convidados. A obra deverá estar concluída em dezembro.

Entre as extravagâncias do local, Abramovich pediu a construção de uma cascata d'água, que deve custar até 150 mil libras para ser instalada. A imprensa especula ainda que o russo poderá contratar nomes como Gwen Stefani, Amy Winehouse e Kings of Leon para tocar no local.

Um comentário:

  1. Eu trabalho no chelsea para uma empresa de cleaners (profissionais da area de limpeza) 20 milhoes ali nao foram gastos, no maximo uns 12 milhoes todo o material usado la dentro exceto a aparelhagem eletronica eh todo de segunda mao, as pias dos 2 bares que existem dentro do local ja vieram arranhadas e enferrujadas, mais uma obra dele para "lavar" seu dinheiro sujo

    ResponderExcluir