segunda-feira, 27 de setembro de 2010

São Paulo fará shows de Paul McCartney no Morumbi


O São Paulo anunciou nesta segunda-feira a quarta atração internacional que o estádio do Morumbi terá entre outubro e novembro deste ano. Além de shows de John Bon Jovi, Rush e Black Eyed Peas, o local será palco de duas apresentações do ex-beatle Paul McCartney.

Os shows de McCartney acontecerão nos dias 21 e 22 de novembro, e farão parte da turnê “Up and Coming”. A apresentação será a terceira do músico no Brasil – ele já esteve no país em 1990 e 1993.

Por conta desse show, o São Paulo precisará mudar a sede de um jogo. O time tricolor receberá o Fluminense no dia 21 de novembro em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, mas disputará o confronto em Barueri.

Os outros shows acontecerão nos dias 6 de outubro (Bon Jovi), 8 de outubro (Rush) e 4 de novembro (Black Eyed Peas). Essas apresentações não mudarão em nada a programação da equipe tricolor.

O aluguel do Morumbi para shows de grande porte, aliás, é uma prática que o São Paulo tem valorizado muito. Divergências políticas fizeram com que Corinthians e Palmeiras deixassem de usar o estádio como mandantes.

Além disso, o São Paulo encerrou neste ano um contrato de patrocínio com a LG. Sem um patrocínio fixo na camisa até um acerto como banco BMG, o time do Morumbi usou a receita de shows no primeiro semestre para equilibrar suas contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário