quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Hyundai entrega carros a comitê organizador da Copa



Patrocinadora da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, a Hyundai entregou nesta semana os carros que serão usados pelo comitê organizador local (COL) para o evento. A distribuição faz parte do acordo assinado entre a companhia e a Fifa.

Ana Mahfuz, gerente de marketing da concessionária carioca AGO, entregou um sedã de luxo Gênesis e uma SUV Veracruz. Os dois veículos ficaram na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) – a entidade é presidida por Ricardo Teixeira, que também é mandatário do COL.

“Uma frota de confiança, com veículos seguros, confortáveis e de alta tecnologia, é absolutamente essencial para o bom funcionamento de um evento de grande escala como a Copa do Mundo a ser realizada no Brasil em 2014”, disse Laura Pinheiro Formentin, diretora de marketing da Hyundai no país sul-americano.

Neste ano, carros da Hyundai estiveram posicionados na frente do hotel que hospedou dirigentes da Fifa na Copa do Mundo da África do Sul. Os veículos, adesivados com o logotipo da marca nas portas, foram usados no transporte interno durante o evento.

Curiosamente, contudo, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, circulou pela África do Sul no banco traseiro de um automóvel da Mercedes-Benz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário