quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Marca de pneus patrocina Borussia Dortmund



A marca de pneus Hankook, sétima maior varejista do segmento no mundo, assinou contrato de patrocínio com o Borussia Dortmund, da Alemanha. O acordo é a continuidade do compromisso da marca com o esporte na Europa.

A companhia já investe em outros rivais alemães, como Bayer Leverkusen, Frankfurt, Stuttgart e Wolfsbufg. Na Espanha, Valencia, Sevilla, Atlético de Madri e Villareal também recebem aporte da Hankook. O logo da empresa e o slogan "levando emoção" são exibidos em telões em todos os jogos em casa.

"O patrocínio ao esporte e especialmente ao futebol de alto nível suportam completamente nosso mote de levar emoção", disse o vice-precidente da marca na Europa, Jin-Wook Choi. "Esse aporte será parte da nossa inclusão na Europa, estratégia em longo prazo para aumentar o conhecimento de nossa marca e reforçar a simpatia à nossa empresa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário