quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Boca Jr renova acordo com empresa para licenciados



O Boca Juniors chegou a um acordo com a Dribbling para renovar um acordo para a produção de licenciados com a marca do clube. A empresa já é parceira da equipe há oito temporadas, tem direito de explorar a imagem em diversos segmentos e não revela quanto investe por isso.

A Dribbling produz artefatos como luvas, caneleiras, bombas e pebolins com a marca do Boca Juniors. A empresa também é responsável por cinco modelos oficiais de bolas do clube argentino.

“Eles sempre entenderam as necessidades do Boca Juniors e a expectativa em relação aos produtos, que devem unir muita qualidade e um excelente desenho. São coisas que buscam clientes de alto valor emocional, que querem ser autenticamente representados”, disse Andrés Scornik, da agência Pro Entertainment, que assessora a equipe argentina.

A Dribbling também desenvolveu um mecanismo especial para o Boca Juniors usar no combate a produtos falsificados. A empresa tem um sistema holográfico que mostra se as peças são originais e coíbe a pirataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário