domingo, 5 de setembro de 2010

Real contrata desenvolvedor de conteúdo para celulares



O segmento de telefonia móvel é uma das principais apostas do Real Madrid para a temporada 2010/2011. O clube espanhol contratou a empresa Digital Artists para desenvolver conteúdo relacionado à equipe para uso em celulares.

A idéia é criar produtos para diferentes plataformas, com foco no crescimento do contingente de smarthphones em todo o planeta. O projeto inclui jogos, estatísticas, aplicativos e dados baseados na imagem do Real Madrid.

“A Digital Artists tem experiências em projetos digitais com várias estrelas do esporte. Esse acordo nos dá a possibilidade de desenvolver novos produtos e trabalhar um novo campo. É um passo importante na comunicação com nossos torcedores”, disse Pedro Duarte, responsável por plataformas móveis no departamento de marketing da equipe merengue.

Os primeiros lançamentos com a chancela do Real Madrid devem acontecer ainda neste ano. A venda será dividida de acordo com as lojas virtuais de celulares e operadoras. “Queremos criar meios de conexão com o maior número possível de seguidores”, afirmou Adam Shaw, CEO da Digital Artists.

Detalhes financeiros, tempo de duração do contrato ou a quantidade de produtos a serem lançados não foram revelados

Um comentário:

  1. Michael, normalmente tedo texto aqui não é plenamente real, porém este em questão é sim, e sim, a moça na foto ´r a do texto... rs...

    e obrigado, espero ve-lô muitas vezes por aqui.

    ResponderExcluir