sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Após São Paulo, Tenys Pé fecha parceria com Palmeiras


O Palmeiras terá um patrocínio pontual nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O clube alviverde anunciou nesta sexta-feira que exibirá a marca Tenys Pé Baruel nas mangas de suas camisas durante os jogos contra São Paulo e Grêmio Prudente.

“Ficamos contentes em firmar essa parceria com o Palmeiras, um clube com história e vencedor, pois confirma nosso plano de associar a marca Tenys Pé Baruel ao esporte, à saúde e ao bem estar. Tenys Pé Baruel é uma marca moderna, jovem e que circula entre todas as classes, exatamente como o futebol, a grande paixão nacional”, disse Daniel Tiraboschi, diretor de vendas e marketing da companhia.

Antes de fechar com o Palmeiras, a Tenys Pé Baruel já havia acertado contratos pontuais com Atlético Paranaense e São Paulo. A marca esteve na camisa rubro-negra nos jogos contra Flamengo e Corinthians, estampou os uniformes tricolores nas semifinais da Copa Santander Libertadores e depois ampliou sua parceria com a equipe do Morumbi para mais seis jogos. Todos esses negócios foram intermediados pela agência Wolff Sports & Marketing.

“Considero como excelente a estratégia do meu cliente patrocinar o Palmeiras, um dos maiores clubes do Brasil, e é genial o fato de sua marca estar associada a ambas equipes no clássico de domingo”, completou Fábio Wolff, diretor da Wolff Sports & Marketing.

A Tenys Pé Baruel será a terceira marca na camisa do Palmeiras. O time alviverde também tem patrocínios da Fiat (cota máster) e da Unimed (calção/barra da camisa).

Além dos patrocínios pontuais no futebol, a Tenys Pé tem investimentos no segmento de corridas de rua. A empresa apoiou a edição deste ano da Fashion Run e acompanhará provas dos circuitos Atenas e Venus, produzidos pela Iguana Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário