![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtLbSscQIb7W27BPFPV2rQ9mZ3NgWiERGIKnqG0MHoWxO4o_nZD8MQcQr929Mh0ORX0yKHA5rKl91_v2nB3D0VyY81sG4ObOVziuXg4zmEvcS4haeEZWgIvPyWvK6rL1WuyOq0TFmzWLT4/s320/Malaga%2520CF.jpg)
Sem dar uma explicação oficial sobre o motivo, o Málaga anunciou no último fim de semana a rescisão de seu contrato de patrocínio com a casa de apostas William Hill. O vínculo ainda tinha dois anos de duração.
As negociações para antecipar o desfecho do contrato já vinham sendo conduzidas pela diretoria do Málaga desde a semana passada. O acordo com a empresa, contudo, só aconteceu no sábado.
O Málaga já iniciou até conversas com outras empresas para tentar vender sua cota máster. A comercialização da propriedade é vista como algo fundamental para o clube conseguir fechar suas contas.
Recentemente, o Málaga foi comprado pelo xeque Abdullah Bin Nasser Al-Thani, membro da família real do Qatar. No entanto, a diretoria não confirmou se essa negociação tem relação com o fim da parceria com o William Hill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário