sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Escola de idiomas ALPS vai estampar manga do Guarani


O Guarani anunciou nesta sexta-feira um contrato de patrocínio com duração até o fim deste ano. O time de Campinas assinou acordo com a ALPS, escola de idiomas que faz parte do grupo Multi. Valores não foram divulgados.

O grupo Multi, dono da marca ALPS, é uma holding do segmento de ensino. A companhia também controla as marcas Wizard, Skill, Microlins, SOS, Bit Company e People.

Anteriormente, o grupo já esteve ligado ao esporte com as marcas Wizard e Skill. A primeira das marcas chegou a estampar as camisas de Palmeiras e São Paulo.

“Com essa ação de patrocínio [ao Guarani], não só levaremos a marca ALPS para todo o Brasil, mas também reforçaremos nossa atuação na região metropolitana de Campinas, cidade que abriga a sede da Multi e que conta com um bom número de escolas da ALPS”, disse Lincoln Martins, CEO da Multi.

A manga da camisa era uma das propriedades vagas no Guarani. Além disso, o clube de Campinas procura um patrocinador para a cota máster. Nos dois casos, o problema que a equipe enfrenta é a possibilidade de queda de receita no primeiro semestre do ano que vem, quando o time disputará a Série A2 do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário