quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vasco anunciará parceria com distribuidora Ale




O Vasco vai apresentar nesta quinta-feira uma parceria com a distribuidora de combustíveis Ale. O acordo foi confirmado pelo clube carioca em seu site oficial, mas detalhes ainda são mantidos em sigilo pela diretoria.

A Ale foi cotista máster do uniforme do Flamengo no ano passado, quando a equipe rubro-negra conquistou o título do Campeonato Brasileiro. Além disso, a empresa investe no Engenhão, estádio em que o Botafogo manda suas partidas.

No Vasco, a diretoria não anunciou sequer se a Ale terá espaço no uniforme ou se comprará apenas outras propriedades. Especula-se que a distribuidora de combustíveis fique com espaço nas mangas das camisas cruzmaltinas – a cota máster e o calção são da Eletrobras.

A coletiva de apresentação do contrato da Ale com o Vasco será realizada às 11h, na sede do clube carioca.

Homenagem

O Vasco também anunciou nesta semana o lançamento de uma camisa retrô em homenagem ao ex-goleiro Carlos Germano, campeão da Copa Libertadores pelo clube em 1998.

Germano, que atualmente é preparador de goleiros do clube, participou da confecção da peça. A distribuição do produto já começou nas lojas oficiais do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário