quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Evolução rende aporte à Polônia



O fato de ter sido escolhida para sediar a Eurocopa em 2012, em parceria com a Ucrânia, levou a Polônia a reformar aparatos esportivos e a infraestrutura que os cerca. Essa evolução do futebol no país europeu rendeu um contrato de patrocínio com a Warka, marca da cervejaria Zywiec Group. O acordo foi assinado por quatro anos, e os valores envolvidos não foram divulgados.

“O futebol da Polônia está mudando, e mudando para melhor. Basta olhar para os estádios e para as cidades. Existe um novo padrão de qualidade, uma condição excelente para ver os jogos. Nós queremos que a Warka esteja presente nesses momentos tão importantes”, afirmou Xavier Belison, presidente do Zywiec Group.

O contrato de patrocínio envolve todas as seleções de futebol da Polônia. Além da fase de preparação e da Eurocopa de 2012, a Warka estará atrelada à equipe no período de classificação e na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

O logotipo da Warka já será visto em propriedades de publicidade estática no próximo sábado, quando a Polônia disputará amistoso contra a Ucrânia. A marca substituirá a Tyskie, antiga patrocinadora da equipe no segmento cervejeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário