terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Werder Bremen renova acordo com banco


O Targobank seguirá como patrocinador do Werder Bremen até o fim da temporada 2010/2011. Clube e empresa chegaram a um acordo para estender o contrato, que manterá a instituição financeira como patrocinadora dos uniformes da equipe. Valores não foram divulgados.

O contrato entre o banco e o Werder Bremen foi assinado em 2007. Na época, contudo, o time alemão estampava a marca do Citibank em seus uniformes, situação que só mudou depois de dezembro do ano seguinte, quando a operação do Citi para consumo na Alemanha passou a ser gerenciada pelo francês Crédit Mutuel.

Depois da mudança em relação ao Citibank, um grupo de especialistas em marketing criou a marca Targobank, que passou a ser patrocinadora do Werder Bremen. Nesta temporada, a grande mudança no uniforme da equipe será a adição do slogan do banco.
"Estamos felizes por continuar essa parceria de sucesso, e nós queremos fazer nossa parte no processo de consolidação do nome do Targobank muito rapidamente entre fãs e clientes", disse Klaus Allofs, presidente do conselho deliberativo do Werder Bremen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário