quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Emirates oficializa acordo com o Milan


O contrato ainda não foi assinado, mas a Emirates será a nova patrocinadora principal do Milan. Dias depois de a informação ter começado a circular na imprensa italiana, a empresa admitiu que terá uma reunião com o clube na sexta-feira para formalizar a parceria.

Em entrevista à agência de notícias AFP, o porta-voz da Emirates, Boutrous, confirmou a aquisição da cota máster de patrocínio ao Milan. A companhia aérea já tinha parceria institucional com o clube desde 2007.
"Estamos orgulhosos de patrocinar um clube de tanto prestígio como o Milan. Assinaremos contrato na sexta-feira", disse Boutrous, que só não confirmou uma das informações divulgadas pelo jornal italiano "Corriere dello Sport" na última sexta-feira: o valor do aporte. A publicação disse que a Emirates desembolsará 15 milhões de euros por temporada, mas o porta-voz contestou esse montante - ele não especificou, porém, se o erro foi um exagero ou uma redução.

Segundo a AFP, fontes no Milan afirmaram que o clube receberá 50 milhões de euros pelo contrato com a Emirates. O acordo que será assinado na sexta-feira terá duração de quatro anos.
Além do Milan, a Emirates patrocina Hamburgo (Alemanha), Paris Saint-Germain (França), Olimpiakos (Grécia) e Arsenal (Inglaterra), clube em que também possui naming right do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário