terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Unicer fará oferta à seleção portuguesa


No ano passado, as cervejarias Central de Cervejas e Unicer travaram uma disputa pelos patrocínios dos principais clubes de futebol de Portugal. Em 2010, essa briga deve chegar à seleção nacional. O time comandado por Carlos Queiroz, que tem contrato com uma das marcas, receberá proposta de aporte da outra.
A Central de Cervejas, dona da marca Sagres, patrocina o time português desde 1993. No entanto, a Unicer, controladora da Super Bock, avisou publicamente que pretende assumir esse posto.

"Estamos disponíveis para patrocinar a seleção nacional e já demonstramos o interesse à Olivedesportos, a empresa que tem essa concessão. Será um orgulho para a Unicer, enquanto empresa portuguesa, caso o patrocínio se concretize", disse Rui Freire, diretor-executivo da companhia.

No ano passado, a Central de Cervejas assumiu patrocínio ao Benfica. Isso criou uma crise com o Sporting, que tinha contrato com a empresa e recebia menos do que foi oferecido ao rival. A equipe lisboeta rompeu o vínculo e assinou com a Unicer, que posteriormente também fechou com o Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário