sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Grêmio fecha aporte, mas mantém sigilo


O Grêmio confirmou nesta sexta-feira a negociação da última cota de patrocínio a seus uniformes. O time gaúcho vai estampar a marca de uma empresa nos ombros da camisa, mas só anunciará na terça-feira o nome da companhia e os detalhes do acordo.

Segundo o jornal "Lance!", o Grêmio fechou com a fabricante de ar condicionado Midea, que aparecerá nos ombros tricolores por dez meses e desembolsará R$ 5 milhões por essa propriedade. Contudo, a diretoria não confirma nenhuma dessas informações.
"Só vamos revelar na terça, quando representantes da diretoria da empresa virão a Porto Alegre para fazer o anúncio. Até lá, não vamos falar sobre nenhum detalhe", confirmou Caco Keller, diretor de marketing do Grêmio.
A cota de omoplatas é a última do uniforme do Grêmio. O time gaúcho já conta com Banrisul (peito e costas), Tramontina (mangas) e Unimed (calções) no uniforme, que é produzido pela Puma.

A negociação com a Puma, aliás, ainda não teve um desfecho. O contrato vigente termina no fim desta temporada, mas a própria diretoria do clube já admitiu que a proposta da empresa para renovação é "imbatível".
"Foi uma negociação que começou no meio do ano passado, que parou diversas vezes em função de outras prioridades, mas que está perto de um fim. Ainda falta 1% de ajuste, mas estamos próximos", completou Keller.

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