sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fortaleza renova com prefeitura e Ambev


A diretoria do Fortaleza anunciou duas novidades positivas nesta quinta-feira. O clube tricolor renovou contratos comerciais com a prefeitura de Fortaleza e com a fabricante de bebidas Ambev, que ampliou o investimento na equipe e adquiriu uma cota de patrocínio ao uniforme.

O novo contrato com a Ambev tem duração de um ano. Com esse acordo, cujos valores são mantidos em sigilo, a companhia terá direito a colocar uma marca de refrigerante (Guaraná Antarctica ou Pepsi, provavelmente) na barra da camisa e nos calções do Fortaleza.

A Ambev ainda será responsável por reformas nos vestiários e bares do clube e fornecerá 600 coletes para a escolinha de atletas do Fortaleza. "Aqui é uma das melhores praças para a marca Antarctica. Por isso, nossa participação é uma forma de celebrar o orgulho de sermos uma empresa que se identifica com o jeito de viver dos torcedores", disse Cesar Portella, gerente de marketing da companhia no Ceará.

Além da ampliação do contrato com a Ambev, o presidente do Fortaleza, Renan Vieira, anunciou em entrevista coletiva promovida na última quinta-feira que o clube seguirá sendo apoiado pela prefeitura local. Os detalhes do novo acordo, como investimento e tempo de duração, também são mantidos em sigilo.

"Enquanto estiver na posição de presidente, tenho que fazer o melhor possível para o clube. Se por acaso, outra pessoa estiver nesta posição na semana que vem, vai pegar um time saneado, com as gratificações em dia e os jogadores satisfeitos", afirmou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário