quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Negociação por patrocínio segue no Flamengo


O Flamengo está próximo de firmar acordo com o futuro patrocinador para as mangas da camisa. Em uma reunião na noite desta quinta-feira, o Banco BMG apresentou sua proposta para ocupar o espaço. A instituição financeira pode ser anunciada como a nova patrocinadora do clube, além de co-patrocinar o basquete com a LOTERJ.
A Hypermarcas (Bozzano) corre por fora, mas segundo o vice de marketing, Henrique Brandão, não existe vantagem para nenhum interessado:
– Não tem nada fechado ainda. Recebemos propostas semelhantes e ainda estamos discutindo. Vamos agir com cautela e tomar a decisão no decorrer da próxima semana. Ninguém está na frente. Cada proposta tem a sua vantagem – explicou o dirigente.
As duas propostas são parecidas e giram em torno dos R$ 10 milhões por um ano.

Porém, conforme antecipou Businessfut! , o acordo com o Banco BMG para patrocinar o basquete em conjunto com a LOTERJ pode facilitar a vida da instituição financeira.
Alguns integrantes do departamento de marketing rubro-negro recusam-se a dar a negociação como certa, haja vista que no final do ano passado, a Hypermarcas havia acordado com o clube para ser a patrocinadora master do uniforme. Porém, o Flamengo acabou fechando com a Batavo.
Além das duas empresas citadas, Tintas Suvinil e Eurofarma se mostraram interessadas no espaço. Entretanto, as duas foram praticamente descartadas nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário