sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bari suspende venda a norte-americano


Dada com certa há dois meses, a venda do Bari para o empresário norte-americano Timothy Barton sofreu uma reviravolta e foi suspensa nesta quinta-feira, pois o clube se recusou a prorrogar o prazo pedido para fechar a transação.
Barton tinha até a quarta-feira para quitar o primeiro pagamento, segundo acordo preliminar acertado em agosto. No entanto, o comprador pediu a extensão do prazo para resolver o assunto, provocando o retrocesso nas negociações.

"Anunciamos hoje que a JMJ Holdings [empresa de Barton que realizaria a compra] foi avisada de que as conversas sobre a venda da parte majoritária das ações do Bari foram suspensas. O grupo Salvatore Matarrese [atua dono do clube] continuará a dar todo o apoio possível ao Bari, ainda mais neste momento difícil da economia mundial, confirmando ao mesmo tempo o desejo de vender o clube", afirmou a agremiação em nota oficial.

Anteriormente, a direção do Bari chegou a iniciar as tratativas para vender o clube a um empresário albanês, mas a transação também fracassou. Na 10ª colocação do Campeonato Italiano, o Bari foi campeão da Série B na temporada passada e voltou à elite depois de oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário