terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Banco cria produtos da seleção espanhola


Patrocinador oficial da seleção espanhola de futebol, o banco Banesto lançou três produtos com a marca da equipe nacional. A instituição financeira terá linhas de depósito, hipoteca e cartões inspirados no time, com os quais espera amealhar até um bilhão de euros no primeiro trimestre deste ano.

O depósito seleção é um plano de investimento com tempo mínimo de 12 meses, que promove um rendimento maior se a Espanha conseguir o título da Copa do Mundo de 2010. A hipoteca seleção funciona como crédito para compra de imóveis, com prazo de até 35 anos para pagamento, e tem como diferencial uma linha extra para compra de eletrodomésticos nas lojas Expert, que também são parceiras do time nacional.
Quanto aos cartões, funcionam em sistema de débito ou crédito. No entanto, os primeiros 1,5 mil euros de gastos darão ao cliente um uniforme completo da equipe espanhola.
Outra novidade sobre os cartões é que, em caso de título da Espanha na Copa do Mundo da África do Sul, a anuidade será gratuita em 2011. A promoção de adesão aos três produtos vai até 31 de março.

Na esteira do lançamento, o Banesto começará a veicular nesta segunda-feira uma campanha publicitária com o tenista Rafael Nadal e os jogadores da seleção espanhola. O mote da ação é o slogan "temos o que todos querem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário