sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vasco retira logo do Habib's da camisa


O Vasco apresentou uma grande novidade em seu uniforme na última quinta-feira, quando empatou por 0 a 0 com o Sousa-PB em São Januário e avançou à segunda fase da Copa do Brasil de 2010. Apesar de ainda ter contrato com a rede de restaurantes Habib's, o time mandante atuou sem o logotipo da marca em sua camisa.

A mudança faz parte de uma decisão da diretoria, que deve formalizar nos próximos dias uma quebra unilateral do contrato com a rede. Após o jogo contra o Sousa-PB, o backdrop de entrevistas do Vasco também não mostrou a marca do Habib's.

Curiosamente, o fim da parceria com o Habib's foi uma decisão tomada pela diretoria do Vasco no fim do ano passado. Insatisfeita com os valores, a equipe carioca decidiu não renovar o acordo a não ser que a rede apresentasse proposta com valorização considerável.

Depois da decisão, porém, a marca do Habib's seguiu no uniforme e o Vasco evitou quebrar o contrato. A situação só mudou no jogo da última quinta-feira.

A retirada da marca do Habib's foi a segunda mudança consecutiva no uniforme do Vasco nesta temporada. No domingo, quando perdeu para o Botafogo a decisão da Taça Guanabara, equivalente ao primeiro turno do Estadual do Rio de Janeiro, o time de São Januário apresentou aporte pontual da marca de purificadores de água Everest em seus calções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário