domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cabrino renova patrocínio para o Guarani


Patrocinadora do Guarani no ano passado, na campanha do acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a Cabrino renovou contrato com o clube para esta temporada. A rede de revenda de produtos Castrol e de autopeças continuará nas costas da camisa da equipe durante a Série A2 do Campeonato Paulista.
O contrato também abarca a participação do Guarani na elite do Campeonato Brasileiro, mas o espaço que a Cabrino ocupará na camisa do time durante essa competição ainda não foi definido. Os valores são mantidos em sigilo.
"Nossa parceria com o Guarani se iniciou com uma vitória no dérbi de 2009, até o acesso para a Série A do Brasileirão, e esperamos começar dando sorte para o clube já no próximo jogo", projetou Júlio Cabrino, diretor da empresa.
Com oito pontos em sete jogos, o Guarani ocupa atualmente a 12ª posição da Série A2 do Campeonato Paulista. Assim como acontece na elite, a primeira fase do torneio é disputada por 20 clubes, que se enfrentam em turno único. Os oito mais bem colocados continuarão na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário