quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Banco Pan-Americano volta a patrocinar o Corinthians



O Corinthians fechou o acordo de patrocínio com o banco Pan-Americano para a barra da camisa, equivalente ao calção por R$ 7 milhões, renovando a parceria. O patrocínio é anual e começa a vigorar a partir desta quarta-feira, 24 de fevereiro na partida da Copa Libertadores da América. A cota adquirida dá direito a estampar a marca Pan-Americano na barra inferior (frente e trás) da camisa dos jogadores.

O espaço era a única parte do uniforme corintiano que não "pertencia" à Hypermarcas, que já estampa a a marca Neo Química Genéricos no peito, Bozzano nas mangas, Avanço nas axilas e Assim nas omoplatas.
- Esse é um ano muito especial para o Corinthians. O time comemora seu centenário disputando a Copa Libertadores da América e com jogadores como Ronaldo e Roberto Carlos. O Pan-Americano não poderia ficar de fora. Tivemos uma experiência muito positiva no ano passado e estou seguro que 2010 será ainda melhor - afirmou Rafael Paladino, diretor superintendente do Banco Pan-Americano.

O Banco BMG e a Telhanorte, empresa do setor de construção, também concorriam para ocupar a barra da camisa corintiana.
O banco, que pertence ao grupo Silvio Santos, já havia patrocinado o Corinthians na última temporada, no mesmo espaço que ocupará agora.

O acordo com a Hypermarcas, patrocinadora principal do clube, foi oi fechado em R$ 38milhões - mais cerca de R$ 3 milhões a R$ 9 milhões em ações de marketing e premiações para os jogadores, tornando-se o maior patrocínio de um clube brasileiro.
O BUSINESS FUT! apurou que dos R$ 38 milhões, cerca de R$ 12,5 milhões serão do Fenômeno. Ou seja, R$ 25,5 milhões iriam para os cofres do Corinthians.
O valor total de patrocínios do Corinthians agora equivale a R$ 45 milhões, ainda o maior do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário