sábado, 20 de fevereiro de 2010

Com Botafogo, Hypermarcas volta ao RJ


Patrocinador do Flamengo até o fim do ano passado, o grupo Hypermarcas fez proposta pela cota máster do clube em 2010 e perdeu a concorrência para a Batavo, marca da BR Food. Depois, tentou estampar as mangas das camisas rubro-negras, que acabaram com o banco BMG. Mas neste domingo, a companhia voltará a ter espaço no futebol carioca. Ela será uma das parceiras pontuais do Botafogo para a decisão da Taça Guanabara, equivalente ao primeiro turno do Estadual.

No jogo contra o Vasco, o time carioca terá dois produtos da Hypermarcas em seu uniforme. O laboratório de genéricos Neo Química ocupará a cota máster (peito e costas), e a Bozzano aparecerá nos ombros. A configuração é idêntica à versão usada pelo Corinthians, que tem contrato com a empresa até o fim da temporada.
O Botafogo ainda fechou com o banco Cruzeiro do Sul, que aparecerá em seus calções e na camisa do treinador Joel Santana. Os valores dos aportes pontuais não foram revelados pela diretoria.

"São grandes empresas, reconhecidas no Brasil, e que podem vir a ser grandes parceiras de um clube da tradição do Botafogo", disse o presidente da equipe carioca, Mauricio Assumpção.

O Botafogo não tem um patrocinador em seus uniformes desde o fim do contrato com a Liquigás, no início deste ano. O clube alvinegro teve um início irregular no Estadual e chegou a ser goleado por 6 a 0 pelo Vasco, rival na decisão do turno.
"Esse investimento faz parte de uma série de iniciativas previstas pela Hypermarcas para 2010. Nesse caso, atrelamos novamente Neo Química e Bozzano ao esporte que é paixão nacional. O futebol traz ótima visibilidade para as marcas da companhia", ponderou Gabriela Garcia, diretora de planejamento da Hypermarcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário