terça-feira, 26 de outubro de 2010

Palmeiras cria promoção para sócios, no lançamento de nova camisa


O lançamento da terceira camisa do Palmeiras será utilizado pelo clube paulista em ação, a ser executada durante a partida do próximo sábado, contra o Goiás. Com o intuito de alavancar o Avanti, programa de sócio-torcedores, o departamento de marketing alviverde priorizou a criação de privilégios aos filiados.

Durante o último fim de semana, o clube decidiu criar pacote de benefícios composto por par de ingressos, visitação ao estádio, a Arena Barueri, e nova camisa. "Colocamos 150 vagas à disposição e elas já estão esgotadas", conta o gerente de marketing do Palmeiras, Juan Brito, ao Businessfut.

A promoção foi exclusiva para sócio-torcedores e "convidados ilustres", de acordo com o gerente, e divulgada somente por meio do site oficial. O novo uniforme do time, modelado pela Adidas, fabricante oficial de materiais esportivos, está à venda na página do Palmeiras por R$ 199,90.

Como maneira de impulsionar as vendas, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari irá utilizar a nova terceira camisa na partida diante do Goiás. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode deixar o clube paulista próximo da zona de classificação para a Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário