terça-feira, 19 de outubro de 2010

ABC fecha novo patrocínio e atinge quatro mil sócios


O ABC de Natal anunciou nesta terça-feira novo patrocinador. A empresa BIB Incorporações acertou com o clube do Rio Grande do Norte até o fim de 2012, e o contrato será assinado na manhã da próxima quarta-feira.

A marca da companhia será exposta em placas de publicidade espalhadas pelos arredores do estádio e em backdrops, plano de fundo para entrevistas de jogadores e comissão técnica à imprensa.

"O ABC saiu na frente com ações inovadoras e arrojadas, e nada melhor que uma empresa como a BIB para ser parceira nessas ações", disse Romero Sousa, diretor da companhia, ao site oficial do time.

Há a possibilidade de a nova patrocinadora apoiar o programa de sócios-torcedores do clube, ao sortear um imóvel para aqueles que já aderiram à iniciativa, desde que estejam adimplentes.

Até o momento, o ABC conta com quatro mil filiados, número atingido na manhã desta terça. A diretoria de marketing do clube espera atingir cinco mil sócios até o próximo domingo. O programa "Clube do Povo" oferece ingressos e benefícios pela mensalidade de R$ 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário