segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Adidas renova contrato com o Chelsea por oito anos


Fornecedora de material esportivo do Chelsea desde 2006, a Adidas anunciou no último fim de semana a renovação de seu contrato com a equipe inglesa. O novo vínculo tem validade para as próximas oito temporadas, e os valores não foram divulgados.

O novo contrato inclui, além das propriedades que já faziam parte da parceria, uma lista mais extensa de atribuições relacionadas às categorias de base. A Adidas será uma das parceiras do Chelsea, por exemplo, no desenvolvimento do projeto Blue Pitch, trabalho de formação de atletas que já existe em Hong Kong desde o ano passado e deve ser lançado em breve em Londres.

“O incremento no contrato reafirma o quanto a Adidas acredita no crescimento do status internacional do nosso clube. Tivemos quatro anos de sucesso, e estamos felizes por essa renovação”, disse Ron Gourlay, diretor-executivo do Chelsea.

“Esperamos outros muitos anos de sucesso, trabalhando perto do clube nas questões de produto, marketing e desenvolvimento nas categorias de base”, completou Herbert Hainer, CEO da Adidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário