domingo, 24 de outubro de 2010

Manchester United quer Ribéry e Bale, diz jornal


Depois de ser acusado por Rooney de falta de ambição, o Manchester United deve ser um dos protagonistas da próxima janela de transferências europeia, que se abre em janeiro.

Segundo o jornal inglês "The Mirror", o time de Alex Ferguson está pronto para gastar cerca de 50 milhões de libras nas contratações dos meias Ribéry, do Bayern de Munique, e Gareth Bale, do Tottenham.

Um dos astros do futebol francês na atualidade, Ribéry não joga há cerca de um mês devido a uma lesão no tornozelo. No início da temporada, o francês esteve na mira do Real Madrid, mas o Bayern de Munique já avisou que não quer vendê-lo. Para fazer os alemães mudarem de ideia, o Manchester United pretende oferecer 30 milhões de libras.

Já Bale, que já era considerado um dos jovens mais promissores do futebol inglês, apareceu para a Europa no meio da semana, quando marcou três gols contra a Inter de Milão na derrota do Tottenham por 4 a 3. Aos 21 anos, Bale poderia receber uma proposta de cerca de 22 milhões de libras dos "red devils", que tentam satisfazer a vontade de Rooney e se tornar uma equipe competitiva novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário