quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ceni fatia patrocínios e terá luvas da Poker


O goleiro Rogério Ceni vai confirmar nesta quinta-feira uma nova estratégia para seus patrocínios pontuais. O camisa 1 do São Paulo assinará contrato com a Poker para ser sua fornecedora oficial de luvas até o fim de 2011 – anteriormente, ele tinha vínculo com a Penalty para todo o material esportivo.

A relação entre Ceni e a Penalty acabou no fim de julho deste ano. Depois disso, o goleiro resolveu fatiar as parcerias. O primeiro passo foi anunciar, em setembro, um acordo com a Reebok para chuteiras.

Nesta quinta-feira, o capitão tricolor oficializará um negócio com a Poker. Ele já vem usando luvas da marca em jogos do Campeonato Brasileiro como forma de teste.

“É uma grande contratação. Trata-se de um nome muito forte, que é referência no futebol brasileiro e vai alavancar nossas vendas”, analisou Carlos Wamberg, diretor de marketing da Poker. A empresa não revelou o investimento feito na contratação de Ceni.

Com o goleiro do São Paulo, a marca de material esportivo passará a fornecer luvas para 50% dos titulares da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A Poker também tem entre seus destaques Victor (Grêmio) e Jefferson (Botafogo), convocados por Mano Menezes para os amistosos da seleção brasileira contra Irã e Ucrânia.

“Vamos trabalhar com ele [Rogério Ceni] da mesma forma, com ações em pontos de venda, embalagens e produtos personalizados”, completou Wamberg. O goleiro do São Paulo já começou a ajudar no desenvolvimento de um modelo de luva, mas o artefato só deve ser lançado no início do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário