quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dolce & Gabanna anuncia acordo com Lionel Messi


Eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo na temporada passada, o argentino Lionel Messi fechou um acordo com a grife Dolce & Gabanna. O camisa 10 do Barcelona passará a usar roupas da marca em apresentações e eventos.

Messi já usou roupas da Dolce & Gabanna no dia 30 de setembro, quando foi à cerimônia de entrega da chuteira de ouro para o melhor jogador do futebol europeu na temporada 2009/2010 – o argentino foi o premiado pela Uefa.

“Nós estamos muito felizes por ligar nosso nome ao de um grande campeão como o Messi. Talento é inato, mas é a paixão que você vê quando ele joga que o levou ao nível mais alto do esporte mundial”, disse a grife em comunicado oficial.

A Dolce & Gabanna já é responsável pelas roupas casuais do Milan desde 2004 e da seleção italiana de futebol desde 2006. Neste ano, a grife fechou também com o Chelsea.

“Eu sempre tive uma preferência pelo estilo deles e sempre amei a imagem sofisticada que eles projetam. Queria agradecê-los por essa colaboração”, declarou Messi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário