quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mallorca renova patrocínio com Air Europa


Nono colocado da atual temporada do Campeonato Espanhol, o Mallorca fechou nesta semana a renovação de um patrocínio. A Air Europa, companhia aérea que faz parte do grupo Globalia, seguirá com a equipe até o fim da temporada 2011/2012.

“Com isso, a Air Europa reforça sua visibilidade no mercado ibérico e europeu”, disse um comunicado oficial da companhia, que não revelou o valor de seu aporte ao Mallorca.

Além de exposição no uniforme, o patrocínio inclui promoções e ações especiais da empresa para os torcedores do Mallorca. A Air Europa vende, por exemplo, passagens com preços especiais para cidades em que a equipe espanhola vai jogar.

Nesta temporada, o contrato entre Air Europa e Mallorca passou por uma revisão por conta de problemas financeiros enfrentados pelo clube. A diretoria precisou recorrer a um incremento de patrocínios para tentar sanar as dívidas, limitou a companhia aérea às costas da camisa e inseriu o logotipo do site de apostas Bet-at-home no peito. Além disso, a rede de hotéis Sol Melià passou a aparecer nos calções

Nenhum comentário:

Postar um comentário