sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Botafogo fecha com Guaraviton até dezembro


O grupo Hypermarcas vai ganhar companhia na camisa do Botafogo. O time carioca tem como patrocinador de uniforme a Neo Química e o Bozzano, mas, até o fim do Campeonato Brasileiro, terá o Guaraviton estampado na base da camisa e no calção.

O diretor-executivo do Botafogo, Sérgio Landau, ressalta que a marca chegou ao clube graças ao potencial do time nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro: “O Botafogo mostra força na Arrancada Final para conseguir patrocínio”.

O diretor também ressaltou, durante a apresentação do novo parceiro, a convenção comercial realizada pelo clube há uma semana, em General Severiano. Na ocasião, a diretoria botafoguense apresentou a um grupo de empresários os ativos para investimentos no estádio do Engenhão e no próprio Botafogo.

Botafogo receberá cerca de R$ 800 mil da Guaraviton, pelo contrato.

Já a Guraviton anunciou que tem planos de expansão dentro do esporte. O Superintendente da empresa, Neville Proa, exaltou a identificação carioca do produto e afirmou que quer fortalecer as duas relações com o patrocínio com o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário