terça-feira, 12 de outubro de 2010

Milionário de Singapura entra na corrida para compra Liverpool


O multi-milionário e empresário de Singapura Peter Lim esta interessado em apresentar uma proposta para comprar o Liverpool, revela a imprensa inglesa.

De acordo com a Sky Sports, o empresário Peter Lim pretende intrometer-se nas negociações existentes para compra do Liverpool e já teria comunicado à direção do clube inglês a intenção de apresentar uma nova proposta. Há 2 meses o milionário já tinha tentado adquirir o clube, mas os donos do Liverpool, Tom Hicks e George Gillett não aceitaram a primeira proposta de Lim.
O Liverpool tem de pagar 300 milhões de euros ao Banco Real da Escócia até no próximo dia 15, sexta-feira.
Se não pagar o clube irar declarar falência e o banco assumira a administração do clube.
Esta situação está provocando grande agitação no futebol inglês.

Um comentário:

  1. ACHO UMA BOA MAS;OFUTEBOL INGLES TEM QUE MUDAR ESTAO ACABANDO COM OS JOVENS ;EU TENHO UM PROGETO PARA MUDAR ISSO EM CURTO PRASO SOU EX JOGADOR DE FUTEBOL E TENHO CERTEZA QUE POSSO MUDAR MUITAS COISAS NO METODO DE DESCOBRIR JOVENS TALENTOS DENTRO DO PAIS GOSTARIA QUE ALGUEM ACREDITASSEM EM MIM MEU NOME AIRTON DE AVILA FRAGA EX J/FUTEBOL BRASILEIRO/45ANOS J/23 NA CARREIRA 051/32377350

    ResponderExcluir