sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cruzeiro próximo de renovação com BMG


O Cruzeiro corre para fechar os seus patrocínios de uniforme para 2011. Os atuais, BMG e Ricardo Eletro, têm contratos até dezembro deste ano, e o clube já abriu negociação para garantir bons contratos para 2011. O BMG, que recentemente fechou com o São Paulo para até a metade do próximo ano, está na frente nas negociações e próximo de uma renovação.

Quem confirmou a informação é o consultor de marketing do Cruzeiro, Antonio Claret, que também reiterou que ainda não há nada fechado. “Os detalhes, como valor e tempo de contrato ainda não foram acertados”, afirmou Claret.

Se o BMG está próximo da renovação, a situação da Ricardo Eletro permanece indefinida. A empresa ainda não foi procurada, o que explicita a maior preocupação do clube com o seu patrocínio máster. Ambas as marcas têm, por contrato, a prioridade na renovação.

O Cruzeiro afirmou ao Businessfut, na última semana, que um dos motivos que impedem que a negociação seja assinada vem do próprio clube. A diretoria cruzeirense quer uma definição sobre sua participação na Copa Santander Libertadores de 2011, o que valorizaria a marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário