sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Kelme volta ao Brasil e vai patrocinar São Bernardo


Após dois anos, a empresa de material esportivo Kelme voltará a apostar no Brasil. A marca foi anunciada nesta sexta-feira como a nova patrocinadora do São Bernardo, time que em 2011 vai disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista de futebol.

O contrato tem duração até o fim da temporada 2011 e inclui todas as categorias do futebol do São Bernardo – contando o time feminino. Valores do aporte da empresa espanhola não foram revelados.

“A Kelme está voltando ao Brasil depois de dois anos, e acreditamos no São Bernardo porque é um clube que, em pouco tempo, conseguiu feitos importantíssimos no futebol. Acredito que um ajude o outro, até porque é uma parceria de duas entidades que querem crescer ainda mais”, disse Marcelo Benfica, diretor nacional da empresa.

Atualmente, a Kelme é patrocinadora de atletas como Javi Rodrigues e David Guiza. Além disso, investe no Cádiz, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol. O São Bernardo é o primeiro clube brasileiro a assinar contrato com a marca nessa nova fase.

“Nossa ideia é um investimento de longo prazo, trabalhando muito para dar certo, criando até uma linha casual de produtos com a marca São Bernardo. Imagine: nosso logo é a pata de um tigre e o clube é o próprio Tigre. Trata-se de um casamento perfeito”, ponderou Benfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário