quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Grêmio fará carreata para lançar obra de arena


O Grêmio vai lançar no dia 20 de setembro deste ano a pedra fundamental da nova arena do clube, que marcará o início das obras de construção do empreendimento. Para isso, a diretoria de marketing da equipe tricolor promoverá uma carreata e uma promoção entre torcedores.

A carreata sairá do estádio Olímpico e percorrerá o trajeto até o terreno da nova arena. Na próxima quarta-feira, os dez primeiros adeptos que postarem no microblog Twitter a mensagem “Até a pé nos iremos #gremioarena” serão convidados a fazer o percurso no ônibus que levará a comitiva e ídolos históricos do Grêmio.

“Essa é uma data de grande importância para toda a nação gremista. Há muito tempo a arena é um sonho compartilhado por todos os tricolores. Portanto, esse projeto tem como objetivo demonstrar a grandiosidade do acontecimento, espalhando a alegria da data por Porto Alegre e envolvendo todos os torcedores espalhados pelo mundo”, disse Adalberto Preis, presidente da Grêmio Empreendimentos.

A carreata será apenas uma das ações que o Grêmio fará para celebrar a data. O clube também pedirá a torcedores e consulados que pendurem bandeiras da equipe nas janelas no dia 20 de setembro.

Um comentário:

  1. QUEREMOS QUE ESSA DATA EO ACONTECIDO NELA MARQUE PARA SEMPRE A HISTÓRIA DE TODOS OS GREMISTAS, E TAMBEM DE COLORADOSQUE INFELISMENTE HOJE ESTÃO BEM NO FUTEBOL ATUAL ,MAS NUNCA CHEGARÃO A SER E TER A GLÓRIA QUE O TIME E A NAÇÃO GREMISTA TEM E É.

    UM ABRAÇO PARA TODA NAÇÃO GREMISTA!!!!

    ResponderExcluir