quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Agora Botafogo vendera bermudas com assinatura de zagueiros


O Botafogo anunciou em outubro deste ano a criação de uma linha de camisas oficiais que seriam vendidas com autógrafos dos atacantes Herrera, Jobson, Loco Abreu e Maicosuel. Nesta semana, o clube divulgou o lançamento de um novo produto licenciado. Além de ter mudado a peça de vestuário, a equipe carioca resolveu ligar suas novas bermudas a outro setor do campo: a defesa.

A coleção de bermudas tem a assinatura “donos da área”. Trata-se de uma homenagem do Botafogo aos zagueiros Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Leandro Guerreiro, titulares da equipe alvinegra no Campeonato Brasileiro.

O lançamento das bermudas será feito na próxima segunda-feira, às 13h, na loja oficial do clube. Os produtos têm corte de roupas de surfe, com a estrela que simboliza a equipe na perna esquerda e o número dos atletas na perna direita.

A defesa do Botafogo é a terceira menos vazada do Campeonato Brasileiro. O time dirigido por Joel Santana sofreu 36 gols até aqui, dois a mais do que o Cruzeiro e três além do desempenho do Fluminense.

“A defesa tem sido um ponto importante na campanha do nosso time em 2010, e vem provar que não são somente os artilheiros têm espaço no coração da nossa torcida. As bermudas são jovens, bonitas e esperamos um grande retorno”, disse Marcelo Guimarães, diretor de marketing do Botafogo, ao site oficial do clube.

3 comentários:

  1. Essa bermuda é muito irada! Estarei lá na segunda. Qual o preço?

    ResponderExcluir
  2. FOOOOOGOOOO!!!!! ESTAREMOS LA CERTISSIMO, PAI E FILHOS.

    ResponderExcluir
  3. O Botafogo ainda não divulgou o preço da bermuda!
    Mas caso queira saber é so visitar o site do clube, que em breve estara a venda os produtos.

    Murilo Girardelli - Redator Businessfut

    ResponderExcluir