terça-feira, 23 de novembro de 2010

Penalty fecha acordo com Náutico


A Penalty acertou contrato de patrocínio ao Náutico, membro da Série B do Campeonato Brasileiro. A fabricante de materiais esportivos brasileira irá fornecer equipamentos para a equipe pernambucana a partir de janeiro de 2011, quando a parceria será ativada.

Ao fechar com novo time, a companhia fortalece a atuação no futebol brasileiro. Atualmente, Vasco, Portuguesa, Vitória, Ceará, Remo e Santa Cruz já compõem a lista de equipes apoiadas pela Penalty. Em todas elas, a empresa explorou a terceira camisa e criou a linha "Cavalera".

A escolha por Pernambuco para fechar novo patrocínio se deve à relevância do Estado no cenário esportivo e econômico brasileiro. De acordo com a fabricante, o fato de a região ser a sexta mais populosa do país, ao abrigar cerca de 1,5 milhão de habitantes, torna a capital, Recife, um local atraente.

Por parte do Náutico, o acordo vem em bom momento. Durante os últimos meses, o clube pernambucano enfrentou dificuldades pra efetuar pagamento de salários a jogadores e comissão técnica. A situação chegou a ser levada à imprensa por atletas insatisfeitos, como César Prates, e causou desconforto.

À ocasião, o presidente, Berillo Júnior, prometeu novos aportes para o time. Algumas semanas depois, no início de novembro, o mandatário anunciou novo contrato de patrocínio com o banco Bonsucesso, que passou a ocupar a cota máster imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário