segunda-feira, 22 de novembro de 2010

São Bernardo usa futebol para tentar atrair Kelme


Nova fornecedora de material esportivo do futebol de São Bernardo, a Kelme se transformou em vedete na cidade do ABC paulista. Animada com o negócio, a prefeitura local recepcionou nesta semana o presidente da empresa espanhola para mostrar outras oportunidades de investimento na região.

A comitiva da Kelme, liderada pelo presidente Carlos Garcia Cobaleda, teve um almoço com Luiz Marinho, que é prefeito de São Bernardo do Campo, e Luiz Fernando Teixeira, presidente do São Bernardo Futebol Clube. No encontro, a principal meta do dirigente municipal foi tentar ampliar a parceria entre prefeitura e a empresa espanhola e abarcar outras modalidades.

“A Kelme é uma marca importante no esporte mundial e é de grande importância ela estar presente em nossa cidade. Felizmente, através de uma parceria com o São Bernardo Futebol Clube, abrimos novas possibilidades. Tenho certeza que, a partir daí, vamos avançar para outras modalidades”, projetou José Luiz Ferrarezi, secretário de Esportes da cidade paulista.

O plano da prefeitura de São Bernardo coincide com uma meta da Kelme para os próximos anos. O próprio acerto com o time paulista para a próxima temporada faz parte de um projeto da empresa para ganhar mercado no Brasil, país em que a companhia espera um impulso significativo no segmento esportivo por conta da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.

“O esporte no Brasil terá um retorno fantástico nos próximos anos. Investir no esporte é um dever, tanto para a prefeitura de uma cidade como para nós. Nesse sentido, queremos colaborar com a prefeitura de São Bernardo, principalmente no que diz respeito aos jovens no esporte, para que todos cresçam com apoio e inseridos nesse contexto do esporte”, declarou Cobaleda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário