quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Uefa vende Eurocopa a TVs de três continentes


A Uefa anunciou nesta quinta-feira a conclusão de negociações para cessão dos direitos de transmissão das duas próximas edições da Eurocopa (2012 e 2016) em três continentes diferentes. Os contratos incluem Ásia (Brunei, Malásia e Indonésia), África (região subsaariana) e América Latina (com exceção do Brasil).

O principal foco dos contratos é a Eurocopa, mas o pacote vendido às emissoras desses três continentes também oferece os direitos de transmissão de duas edições do Europeu sub-21 (2011 e 2013) e uma do Europeu feminino (2013).

As emissoras compradoras são as seguintes: OTI (México), Venezuela (Meridiano TV), Televideo Services (restante da América Latina, com exceção do Brasil), Super Sport International (África subsaariana), Astro (Brunei e Malásia), RCTI e Indovision (ambas para a Indonésia).

“Estamos extremamente satisfeitos por estabelecer essas parcerias de longa data. Elas garantem uma extensa cobertura de qualidade e proporcionam às fases finais da Euro uma vasta distribuição”, comemorou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da Uefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário