quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Náutico fecha acordo de patrocínio com Banco Bonsucesso


O Náutico assinou, na manhã desta quinta-feira, novo contrato de patrocínio com o banco Bonsucesso, de Minas Gerais. A companhia irá ocupar a cota máster da equipe pernambucana, com o intuito de fortalecer a atuação no Nordeste, e já irá estampar a marca no próximo sábado.

"Essa é uma ótima oportunidade para o banco conquistar maior visibilidade no Nordeste", afirmou o vice-presidente comercial do banco, Frederico Penido. "Nosso objetivo é tornar a marca mais conhecida nessa região, já que o Bonsucesso oferece produtos voltados para os pernambucanos".

O acerto servirá para aliviar as finanças do Náutico, fato comemorado pelo presidente do clube, Berillo Albuquerque Junior, durante a assinatura do documento. "É um alívio financeiro nesse momento", disse. "Espero que o Bonsucesso fique conosco por um bom tempo".

Por parte do banco, o patrocínio ao clube pernambucano acompanha os bons resultados atingindo no primeiro semestre do ano, quando a empresa lucrou R$ 60,2 milhões, valor 17% superior ao mesmo período em 2009. O patrimônio líquido, então, chegou a R$ 337,2 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário