quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pado terá cadeado licenciado do São Paulo


A Pado anunciou nesta quarta-feira a ampliação de sua linha de cadeados com motes futebolísticos. A empresa fechou contrato com o São Paulo, que será o 18º clube do Brasil a ceder licença para a marca nesse segmento.

O cadeado do São Paulo segue a linha dos artefatos anteriores lançados pela Pado. Trata-se de um objeto em formato de camisa de futebol, com as cores e o escudo do time.


Além do São Paulo e de 17 clubes brasileiros, a Pado fechou recentemente um acordo com a seleção nacional para desenvolver um cadeado com as cores e o escudo da equipe. Em todos os casos, valores envolvidos não foram revelados.

A Pado sugere um preço de R$ 25 para a revenda dos cadeados, independentemente da equipe retratada.

Um comentário:

  1. Ola Amigos, Bom dia!

    Comunicamos que a imagem postada nesta matéria anteriormente não estava correta, devido a pouca divulgação do produto na web e a um erro editorial do Businessfut.

    Pedimos desculpa por qualquer transtorno que este pequeno engano causou.

    Reiteramos que o Businessfut tem o compromisso de divulgar as noticias sempre com as informações e imagens corretas, mas devido a vários furos de reportagens que conseguimos através dos nossos colaboradores, geralmente as matérias são postadas antes mesmo dos produtos serem lançados.

    O que neste caso, não consiste porque reconhecemos o nosso erro editorial!

    Para maiores esclarecimentos, estamos disponibilizando para vocês o nosso email-Businessfut@yahoo.com.br.

    Desde já pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos a todos pelas informações e comentários
    Murilo Girardelli
    Editor Chefe Businessfut

    ResponderExcluir