terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ponte Preta deve renovar patrocínio CNA, mas perde Bellota


Sem conseguir acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2010, a Ponte Preta se volta para a renovação de patrocínios. A renovação com a CNA, dona da cota máster, está em fase final de negociação e pode ser anunciada no início de dezembro. Compensaria a perda de outro aporte, da Bellota.

A fabricante de ferramentas, que ocupou a barra da camisa na parte da frente durante a atual edição da Série B, decidiu não dar continuidade à parceria no próximo ano. Essa propriedade, então, será ocupada pelo Atacadão Guarujá, com quem o clube tem contrato até dezembro de 2011.


Em relação ao CNA, espera-se que novo acordo anual seja firmado, nos mesmos moldes do anterior. O aporte é necessário, sobretudo, para cumprir o orçamento de R$ 19 milhões estipulado pela Ponte Preta e aprovado recentemente pelo conselho deliberativo.

O orçamento do time do interior de São Paulo apontou déficit de aproximadamente R$ 5 milhões em 2010, problema que será posto como prioridade para ser sanado na próxima temporada. Além de cortar gastos, a direção pretende valorizar contratos de patrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário