quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Portuguesa deve lançar TV em dezembro



A possível volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, na Portuguesa, pode ser acompanhada pelo cumprimento de promessa antiga - o lançamento de TV na internet. A WebTV Lusa, como é chamada, irá ao ar até a metade de dezembro deste ano, semanas depois do desfecho da Série B.

Por enquanto, a ferramenta está na etapa final de programação, motivo pelo qual o lançamento foi retardado em vários meses. "Teremos um sistema diferente de postagem de vídeos, mais dinâmico, então é uma tecnologia nova, exclusiva, que requer tempo", afirma o gerente de marketing do time, Fábio Porto.

A proposta da Portuguesa é ampliar a quantidade de conteúdo informativo sobre o clube, de maneira que os torcedores tenham acesso aos detalhes que não costumam ser divulgados pela imprensa tradicional. O projeto surgiu como alternativa à predominância de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.

A previsão inicial, anunciada em maio de 2010, durante evento de lançamento das camisas para a disputa da Série B, era que a TV já estivesse em funcionamento durante a competição. À época, a Mirage Filmes, agência responsável pela criação e manutenção do projeto, buscava por anunciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário