terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dallas FC terá patrocínio na camisa pela primeira vez


Derrotado pelo Colorado Rapids na decisão da edição deste ano da liga profissional de futebol dos Estados Unidos (MLS), o Dallas FC deve ter uma grande novidade para a próxima temporada. Segundo Doug Quinn, presidente da entidade esportiva, a equipe passará a exibir patrocínios em seu uniforme.

A mudança é significativa. O Dallas FC nunca teve uma marca em sua camisa, e o acordo anunciado pela diretoria coloca a equipe no curso do restante da MLS. Atualmente, entre 65% e 70% dos times que disputam o torneio ostentam patrocínios no uniforme.

“Nós estamos bem perto de fechar um patrocínio de camisa. E vai ser um dos grandes”, disse Quinn em entrevista coletiva. O dirigente não falou, contudo, o nome da empresa que negocia com o Dallas FC.

Segundo o presidente, o principal diferencial que o Dallas FC oferece às empresas é o fato de a MLS ser a única liga esportiva de grande porte nos Estados Unidos que aceita a presença de patrocínios nas camisas. “É o único esporte que permite que você vá à Casa Branca e segure um uniforme com uma marca impressa”, ponderou.

Além de não falar sobre os nomes das empresas que negociam com a equipe, o dirigente do Dallas FC manteve silêncio sobre valores que o clube pretende atingir para “sujar” sua camisa a partir da próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário