terça-feira, 23 de novembro de 2010

Adidas fecha acordo de patrocinio com federação colombiana de futebol


A adidas é a nova fornecedora de material esportivo do futebol colombiano. A federação do país sul-americano tem contrato com a Lotto até o fim deste ano, mas não renovou o vínculo e fechou com a companhia alemã até 2014. Valores não foram revelados.

Segundo comunicado oficial emitido pela Federação Colombiana de Futebol (FCF), a Adidas foi escolhida por apresentar “a melhor alternativa de produto e respaldo de marca”. A entidade realizou concorrência para escolher seu parceiro de material esportivo a partir de 2011.

O novo contrato abarca todas as categorias do futebol colombiano, incluindo times masculinos e femininos. As seleções de futsal e futebol de areia também vestirão material esportivo da adidas.

“Dentro de seu plano de transformação, a Federação Colombiana fecha acordo com uma das marcas líderes no mundo. Esse contrato é estratégico porque vai equipar todas as seleções e porque vai ajudar na promoção do futebol em toda a Colômbia”, disse Luis Bedoya, presidente da entidade esportiva do país sul-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário