sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cervejaria tailandesa renova cota de patrocínio máster do Everton


O Everton, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Inglês de futebol, renovou nesta semana o contrato de patrocínio que mantém com a cervejaria tailandesa Chang. A companhia detém a cota máster do clube, com direito a exposição no peito da camisa de jogo, e seguirá patrocinando a equipe até o fim da temporada 2013/2014.

O novo contrato foi descrito pelo Everton em seu site oficial como o maior patrocínio da história do clube. A Chang desembolsará 14,5 milhões de Euros (R$ 32,52 milhões) pelas próximas cerca de 4,8 milhões de Euros por temporada.

O texto do site oficial do Everton também diz que o patrocínio da Chang ao clube é o mais longevo de uma empresa a uma equipe da primeira divisão do futebol inglês. A cervejaria é parceira da equipe desde 2004.

Uma comitiva do clube inglês viajou à Tailândia nesta semana para fechar o novo contrato. Além disso, os representantes do Everton visitarão uma torcida organizada da equipe no país e conhecerão um centro de desenvolvimento de novos atletas com chancela da equipe


Michael Ginobili e Gean Falco

Nenhum comentário:

Postar um comentário