sábado, 20 de março de 2010

Virgin levará Inglaterra à Copa do Mundo


O grupo Virgin é o novo parceiro da seleção inglesa de futebol. O acordo foi anunciado nesta semana e dá à empresa, que atua em diversos segmentos diferentes, a condição de parceira oficial da equipe para transporte aéreo.

Com isso, a Virgin fará o transporte da seleção inglesa para a África do Sul, sede da Copa do Mundo neste ano. Nas três edições anteriores da competição, a equipe nacional usou aviões da British Airways, empresa que não pôde manter o serviço neste ano porque passa por uma grave crise interna.

"É uma grande honra para a Virgin Atlantic a possibilidade de carregar a Inglaterra até a África do Sul. Estou empolgado por saber que eles usarão nossas aeronaves, e asseguro que eles chegarão a Johanesburgo prontos para a vitória. Tenho certeza de que eles deixarão a Inglaterra orgulhosa", projetou o magnata Richard Branson, presidente do grupo Virgin.

O embarque da delegação inglesa para a África do Sul acontecerá no dia 3 de junho. Além do rótulo de companhia oficial da equipe nacional, a Virgin terá direito de explorar o time em uma série de ações de marketing e verá seu logotipo exposto em propriedades de publicidade estática. Os valores do patrocínio não foram revelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário